Menu fechado

Como Fazer Brigadeiro Em Casa Gastando Pouco

Aprender a brigadeiro não é ciência de foguetes, mas exige que você tenha uma idéia clara do que está em causa. Assim, neste artigo eu estou indo cobrir algumas informações básicas sobre brigadeiro.

A primeira coisa que você precisa saber sobre o brigadeiro é que é um sistema que foi desenvolvido como uma linha extra de defesa para o Reino Unido e outros contra o ataque nuclear da Rússia. Com o advento do computador, a internet e outras tecnologias, brigadeiro encontrou-se sob ameaça e foi tornada obsoleta. O principal objetivo do brigadeiro não mudou, mas o conceito por trás dele tem.

O principal objetivo do brigadeiro era fornecer um ‘multiplicador de força’ em caso de guerra nuclear. O conceito era que, se houvesse uma grande guerra entre os dois países, em seguida, os EUA e seus aliados seria capaz de destruir qualquer das forças russas no campo de batalha.

Este multiplicador de força, então, seria capaz de ganhar a guerra. No entanto, como em tudo, o sistema tinha seus limites.

A fim de proteger o sistema, o Reino Unido utilizou um sistema de esclarecimento em que permitiria que um seleto grupo dos mais altos oficiais superiores que não estavam envolvidos na luta para rever os arquivos interrogado. A partir disso, eles poderiam fazer uma determinação sobre se ou não uma brigada especial era seguro ou não.

Eles fizeram isso para que eles saberiam se o sistema estava funcionando corretamente e se os interrogatórios foram correto que eles poderiam gravá-las em fita de vídeo para uso posterior em uma ação ao vivo. Se o sistema estava funcionando corretamente, então isso seria dar-lhes a melhor chance de sucesso em tirar as forças inimigas remanescentes.

O esclarecimento foi levada a cabo num ambiente húmido com nenhuma luz solar e a temperatura da sala foi mantida baixa. A partir disso, eles teriam uma visão clara do topo do campo de batalha e, se necessário, a fim de avaliar a situação e tomar uma decisão.

O esclarecimento foi levada a cabo num ambiente húmido com nenhuma luz solar e a temperatura da sala foi mantida baixa. A partir disso, eles teriam uma visão clara do topo do campo de batalha e, se necessário, a fim de avaliar a situação e tomar uma decisão.

A razão pela qual essas reuniões tiveram lugar em uma sala cheia de vapor foi porque eles queriam manter suas mentes de ser afetado pelo calor do ambiente. Eles também queria ter certeza de que os documentos foram preservados, tanto quanto possível.

Então, como foi a filmagem retirado da sala cheia de vapor? Bem, nos dias antes câmeras digitais, eles tinham um par de câmeras de vídeo padrão que eles usam para tomar uma série de imagens do campo de batalha e então eles digitalizá-los.

A fim de gravar as imagens em uma fita digital, eles usaram um grande rolo de fita VHS e mais tarde, eles iriam copiar as imagens para um DVD. Eles, então, ser capaz de assistir o vídeo em seus computadores pessoais.

Ainda há muito a aprender sobre como a brigadeiro, mas espero que tenham gostado de ler este breve artigo sobre o assunto. Além destes artigos, eu ter escrito outros artigos que tratam do assunto.

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *