Menu fechado

Como Hidratar Seu Cabelo em Casa?

Não é difícil para hidratar o cabelo em casa. Há uma série de diferentes maneiras de fazer isso e cada um tem suas vantagens e desvantagens.

Então, como você escolher um hidratante de cabelo? Bem, você não precisa gastar um monte de dinheiro para ele. Basta aplicar um pouco em seu couro cabeludo depois de tomar um banho, e o condicionador deve fazer o trabalho de dar o seu umidade do cabelo.

Quando nascemos, nosso corpo contém uma quantidade natural de óleo natural chamado sebo, que ajuda o cabelo para manter sua forma. Como o passar dos anos, este óleo é substituído por mais petróleo que é chamado de sebo. Este óleo também ajuda a tornar o cabelo brilhante.

Quando você usar shampoos e condicionadores, você tira fora os óleos naturais que você encontrou em seu cabelo e couro cabeludo. Estas substâncias também contêm uma grande quantidade de produtos químicos, que podem deixar o cabelo com aspecto gorduroso e sem vida. Não só isso, mas eles podem até mesmo causar perda de cabelo.

Mas se você tem o óleo usado em algum ponto, é importante para manter o nível de óleos naturais em seu cabelo. Por esta razão, você deve usar um óleo que é hidratante, mas não oleosa.

É melhor usar produtos orgânicos. Aqueles são substâncias orgânicas que tenham sido conservados bem.

Há muitos hidratantes disponíveis, mas estes devem ser aplicadas depois de ter lavado o cabelo do seu cabelo e penteado. Você deve deixá-los em seu cabelo por alguns minutos e depois enxaguar com água.

Em termos de preço, o produto mais barato para uso é vaselina. É fácil de encontrar, e é prontamente disponíveis em qualquer supermercado. Se você gostaria de usá-lo, simplesmente aplicá-la nos cabelos úmidos e, em seguida, enxaguar com água morna.

Para usar óleo de aveia, basta adicionar meio copo de óleo para uma tigela e, em seguida, adicione um pouco de bicarbonato de sódio. Misture tudo isso junto e você vai obter o óleo que você precisa para hidratar o cabelo.

Se você estiver planejando usar esses produtos, você deve seguir as instruções cuidadosamente. Você pode comprar produtos com diferentes instruções, mas a regra básica é que você deve usá-los diariamente.

Claro, isso não significa que você pode ir sobre o uso de hidratantes todos os dias, como eles não são comprovados para o trabalho e você pode estar desperdiçando seu dinheiro. No entanto, se você tivesse que usá-los apenas uma vez ou duas vezes por semana, você não deve ter nenhum problema.

A única desvantagem que você pode enfrentar ao usar um hidratante de cabelo é que você pode acabar com um olhar gorduroso. Isso é algo que você precisa para lutar contra, como a melhor maneira de combatê-la é para lavar o cabelo completamente antes de aplicar um hidratante.

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *