Menu fechado

Diferentes Maneiras de Remover as estrias Do Corpo

Se você tem estrias no seu corpo, você pode se sentir deprimido. Você tem que entender que estas marcas são um resultado do excesso de peso. No entanto, se você deve fazer algo sobre isso agora, a condição pode ser resolvido e feliz viria para ver como é bela a sua pele parece após o tratamento. Nada melhor que silk skin para acabar com as estrias.

O tempo que leva para remover as estrias do corpo depende do seu tipo de pele e a gravidade das marcas. Existem alguns produtos que podem acelerar o processo enquanto há aqueles que não irá funcionar. As estrias não são visíveis apenas quando você obtê-los em suas coxas ou nádegas, mas também em seu abdômen e seios. As marcas de desaparecer por causa da elasticidade da pele. Isso significa que, quando você ficar velho, a taxa de envelhecimento aumenta, o que resulta para as marcas visíveis.

Como remover as estrias? Muitas mulheres e homens optar por receber este tratamento, porque eles não querem ver essas marcas de mais. É verdade que essas marcas podem ser muito feio e perturbador, mas se você está determinado a removê-los, você tem que estar preparado. Remover essas marcas, existem duas abordagens que você pode usar; a primeira é através de cirurgia e o segundo é o tratamento a laser. Ambos estes tratamentos visam remover as marcas, mas existem algumas diferenças entre eles.

A cirurgia tem como objetivo remover as marcas, mas nem todas as pessoas podem pagar um procedimento caro. É por isso que também não é aconselhável para mulheres grávidas, para se submeter a esse processo. Se você não pode pagar, você pode usar outros métodos que podem ajudar você a remover as estrias. Um dos métodos mais populares é o uso de loções, cremes e óleos. Isso é porque existem alguns ingredientes que são encontrados para ser eficaz na remoção de marcas. Você pode procurar esses ingredientes na internet, assim você vai saber quais os ingredientes que usar.

Outro método popular para remover as estrias do corpo é usando prensas a frio. Tudo que você tem a fazer é aplicar um frio prima para a sua pele. É melhor fazê-lo pelo menos duas vezes ao dia ou sempre que sentir que as marcas estão se tornando mais difícil. Se você quiser experimentar resultados mais rápidos, você pode querer usar a Vitamina E o óleo. Ele ajuda no processo de cicatrização da pele. Desta forma, ele irá acelerar a remoção das marcas rapidamente.

O tratamento a Laser é um dos mais caros maneiras de remover as estrias do corpo. Isto é porque ele requer várias sessões antes de você começar a ver os resultados. Ele também necessita de várias sessões, de modo que você precisa para planejar bem. O tratamento a laser funciona colocando agulhas finas em cada pele lugar. Ele destina-se a depósitos de gordura e, em seguida, quebra-los. É um processo simples, mas você precisa se certificar de que você está indo para um experiente tratamento a laser da clínica para se certificar de que eles podem remover as marcas de forma eficaz.

Um peeling químico é também outra maneira eficaz de remover as estrias do corpo. Contém sílica, que é um bom tonificante para a pele. Ele ajuda a se livrar das células mortas da pele e substituí-los por novos. Se você não quer gastar muito tempo fazendo isso, você pode optar por ir a um salão de beleza para fazer os peelings químicos para você.

Post relacionado