Menu fechado

Gel para aumento do pênis

Se você está procurando um gel de aumento de pênis acessível e de alta qualidade – então você pode encontrar o melhor gel de aumento de pênis com bons preços no Joom-in de 3 meses a 52 semanas. Toda uma gama de cores em um enorme catálogo: Preto, Cinza, Dourado, Vermelho, Marrom, Amarelo, Azul, Violeta, Rosa, Verde. Cada produto de gel para aumento do pénis é acompanhado dos dados do fabricante, quantidade e prazo de validade. Todos os produtos do Joom-in são feitos de ingredientes à base de ervas. Os fabricantes estão tão confiantes na qualidade dos seus géis para aumento do pénis, que oferecem uma garantia de devolução do dinheiro caso o produto não cumpra os seus requisitos. O melhor gel para aumentar o pênis é o Libid Gel.

De acordo com os fabricantes, existem três comprimidos de gel para aumentar o pênis mais eficazes. Eles são, YAN XIV H20, YAN XI H20 e Joom-in White. De acordo com as pesquisas, esses três comprimidos não poderiam ajudá-lo a aumentar o tamanho do seu pênis.

De acordo com os estudos, o YAN XIV H20 e o YAN XI H20 não contêm ingredientes que possam aumentar sua libido. Na verdade, são consideradas pílulas sexuais de baixo grau, que nunca poderiam ajudá-lo a ter uma vida sexual satisfatória. Eles só lhe dão uma ereção temporária e, quando você parar de tomar os comprimidos, sua vida sexual começará a sofrer. Isso ocorre porque os ingredientes afrodisíacos naturais que YAN XIV H20 e YAN XI H20 contêm são afrodisíacos.

Conforme mencionado anteriormente, os pesquisadores realizaram uma série de experimentos, que provaram que a combinação natural desses ingredientes irá ajudá-lo, se você sofre de disfunção erétil. A fim de estudar o efeito do YAN XIV H20 na disfunção erétil, as pesquisas dividiram os homens em dois grupos. Um grupo recebeu YAN XIV H20; o outro grupo recebeu um placebo, que era conhecido por não conter ingredientes. Nos grupos de teste dos pacientes com disfunção erétil, observou-se que o aumento do tamanho do pênis foi induzido pelo uso do gel para aumento do pênis, mas no grupo placebo não funcionou.

Os cientistas então conduziram mais testes e descobriram que a razão por trás da diminuição do tamanho do pênis no grupo do placebo era devido à mudança no fluxo sanguíneo no cérebro. As pílulas foram encontradas para reduzir a atividade dos neurotransmissores no cérebro, o que causou a liberação de anandamidas e catecolaminas. No entanto, quando deram aos pacientes dos grupos de teste um placebo, que mais uma vez não continha ingredientes naturais, eles observaram que a quantidade de neurotransmissores liberados no cérebro aumentou, o que levou a um aumento da sensação de excitação sexual. Concluiu-se, portanto, que o gel para aumentar o pênis e seu ingrediente, o YAN XIV H20, continham catecolaminas e anandamidas necessárias para uma ereção.

Para além destes estudos, outras experiências com animais também confirmaram a eficácia do YAN XIV H20 como gel para aumento do pénis, quando comparado com o placebo. No teste de cães, quando administrado um placebo, eles ficam eretos, mas quando administrado o YAN XIV H20 pode produzir um estado semi-ereto neles, o que ajuda em sua capacidade de acasalamento. O estudo concluiu que o ingrediente, o YAN XIV H20, tem a capacidade de corrigir o problema da disfunção erétil em cães.

Agora, se você quiser usar gel para aumentar o pênis para resolver seu problema de disfunção erétil, você pode pensar que não há como obter os resultados desejados, ou que talvez não os obtenha de forma alguma. Porém, o fato é que você não precisa correr riscos como esses, pois existem outras maneiras de fazer isso acontecer. Uma maneira é usar uma pílula para aumentar o pênis. Você pode ter lido sobre os comprimidos serem eficazes, mas precisa conhecer os fatos. Essas pílulas contêm ingredientes classificados como “não hormonais”. Isso significa que eles não vão alterar o estado de seus hormônios, aumentando assim suas chances de engravidar ou ter uma ereção.

Outra forma é fazer uso do método natural do gel para aumentar o pênis, que é chamado de “Método Jelquing”. Esta é uma forma muito antiga de realce masculino e funciona permitindo o fluxo de sangue para o pênis, tornando-o maior. Você deve estar disposto a seguir as instruções, para que possa obter o resultado desejado com os cremes e pílulas masculinos. No entanto, se você seguir as instruções corretas, verá os resultados desejados.

Post relacionado