Menu fechado

Os homens que ficaram calvos ao longo da vida

Os homens que ficaram calvos ao longo da vida se verão enfrentando mais problemas sociais e também sofrerão de depressão porque são os únicos capazes de fazê-lo. A calvície nos homens é muito comum, mas os homens com ela terão muito mais dificuldade em se relacionar. A calvície nos homens não afeta apenas o aspecto físico da vida de um homem, mas também há muitos problemas mentais que vêm junto com ela. Use e comprove você também folixil funciona.

Homens com queda de cabelo costumam ser vistos como menos atraentes pelos outros, e a auto-estima que isso causa será um grande golpe. A pessoa também sofrerá de baixa confiança e isso pode levar à depressão. Até três quartos de todos os homens sofrerão de depressão em algum momento de suas vidas. A causa mais comum de depressão em homens é a perda de cabelo.

Nos Estados Unidos, estima-se que existam mais de cinco milhões de homens que sofrem de calvície masculina. Isso se deve a uma série de razões, incluindo fatores hereditários, desequilíbrios hormonais, hereditariedade e doenças. A calvície masculina não se limita apenas aos Estados Unidos.

A calvície em homens é mais prevalente em outros países, como Japão, Suécia e Canadá. A calvície em homens também é mais comum na África do que em qualquer outra região. A razão para isso é que o clima nessas regiões é sempre frio e, portanto, as pessoas acham difícil crescer o cabelo.

Os homens que têm problemas de queda de cabelo freqüentemente tentam ignorar o problema, mas simplesmente não é o caso. Eles geralmente gastam muito dinheiro em diferentes tratamentos na tentativa de tratar o problema, mas muitas vezes isso não funciona. O tratamento mais eficaz para a calvície em homens é uma combinação de medicamentos e tratamento psicológico. O medicamento é projetado para manter os hormônios em um nível razoável, a fim de evitar qualquer perda de cabelo.

O tratamento psicológico ajudará a pessoa a lidar com a calvície e a superar a depressão. A pessoa será treinada para aceitar o fato de que seu cabelo vai cair, mas também será treinada para aprender novas habilidades que a ajudarão a lidar com sua nova aparência. Algumas dessas habilidades incluem aprender a ler no espelho para identificar manchas carecas, bem como aprender a barbear e pentear o cabelo adequadamente para que fique bonito e não pareça despenteado.

A calvície nos homens pode ser superada, mas leva tempo e esforço. É importante perceber que isso é algo que pode ser superado, mas muitas vezes é o maior obstáculo que os homens que sofrem com isso enfrentam. O melhor que você pode fazer é lembrar que não está sozinho e levar as coisas um dia de cada vez. Quanto mais você falar com as pessoas sobre sua situação, mais perceberá que não está sozinho.

Existem várias causas para a calvície e muitas razões pelas quais as pessoas podem perder os cabelos. A razão mais comum pela qual a maioria dos homens perde o cabelo é devido aos níveis excessivos de hormônio. Isso ocorre quando o corpo produz muita testosterona e, portanto, não há folículos no couro cabeludo. Isso, por sua vez, leva a um desequilíbrio na produção dos hormônios de crescimento do cabelo, o que pode resultar em calvície.

Outra causa da calvície em homens é a calvície genética, em que os folículos capilares estão completamente ausentes da cabeça. Existem outras causas que podem estar associadas à calvície em homens, como câncer e radioterapia, mas todas são muito raras. A causa mais comum de calvície em homens é devido a um desequilíbrio na produção de andrógenos.

Existem vários tratamentos disponíveis para a redução do cabelo, dependendo da gravidade do problema. Embora a cirurgia geralmente seja a primeira etapa do processo, muitas pessoas são capazes de lidar com os sintomas usando diferentes tratamentos para restaurar a quantidade de cabelo que possuem.

Post relacionado