Menu fechado

Receita De Pudim De Micro-Ondas Fácil

Se você tem um microondas, você deve tentar a receita de pudim de microondas. Você pode colocar em lotes de receitas e colocá-lo em um sanduíche, burrito, ou como um enchimento em sua sopa ou carne prato favorito.

Tudo que você precisa fazer é encontrar o prato certo. Aqui estão algumas idéias.

Em sanduíches, recheios e carnes, tente macarrão e queijo. Você também pode usar um macarrão tradicional e queijo para isso. Você pode até mesmo adicionar um pouco mais de queijo para fazer o gosto exatamente como o original.

Em receitas de feijão branco, tente adicionar em um pouco de pimentão robusto. Isso seria adicionar algum sabor e cor e você pode adicionar em alguns cebola picada para a cor. Ou se você quiser ir realmente picante, você poderia usar feijão preto.

bolo de cenoura pode ser o enchimento de uma quiche ou mesmo em um batata cozida. Novamente, isso iria adicionar cor e sabor.

Macarrão e queijo são sempre um favorito. Mas a adição de bacon picado ou cebola refogados seria uma boa adição para o prato. Mas se você não tem bacon, acrescentando espinafre picado e um pouco de queijo seria uma boa cobertura para o prato.

salada de macarrão é um prato popular em muitos pratos e é usado para adicionar um toque de cor para muitos pratos. Esta é uma maneira deliciosa para servir salada de macarrão com bacon, queijo e cebola. É também uma ótima maneira de vestir-se uma salada de macarrão, adicionando os sabores de outros pratos.

Repolho e couve-flor são também um lanche comum em muitos pratos. Você pode colocar um pouco de repolho e couve-flor em um biscoito ou polvilhe-os sobre a salada. E você pode ser criativo quando você está fazendo esses tipos de lanches. Você pode adicionar um pouco de queijo, creme de leite ou manteiga de amendoim para torná-los mais saborosos.

Seus filhos vão adorar batatas fritas e isto faz um grande lanche para qualquer hora do dia. Em um forno de microondas, você pode colocar alguns em um saquinho e pop-los no microondas para um lanche rápido. Eles são rápidos e fáceis e grande para você também.

E a coisa boa sobre esses lanches é que eles não são apenas saudável, mas barato. Então você pode economizar dinheiro fazendo seus próprios lanches. Se você fizer um pouco de pesquisa e ler os ingredientes, você vai saber que há uma abundância de lanches saudáveis ​​para escolher.

Você pode encontrar receitas diferentes on-line que você pode usar para fazer seus próprios lanches de microondas. Você terá mais opções, pois há mais lojas que vendem lanches que você pode comprar a granel. Alguns dos alimentos que você pode encontrar a granel são queijo, leite, nozes e carne seca.

Experimente a receita de pudim de microondas. Você será feliz que você fez.

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *